segunda-feira, 7 de maio de 2018

Força Tática apreende 160 unidades entorpecentes e detém 4 pessoas em São Roque


    INCURSÃO da Força Tática resultou em detenção de quatro pessoas sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e apreensão de vinte e uma porção de maconha, vinte e sete pedras de crack e cento e vinte unidades flaconetes contendo cocaína e R$ 95,00 que seria da venda de entorpecentes.

    A ação dos policiais ocorreu num ponto da Rua Claudio Manoel da Costa, Bairro Goianã, em São Roque, na sexta-feira à noite, 04/05. Na Delegacia daquela cidade a delegada Bruna Racca Madureira  registrou ato infracional de dois adolescentes de 16 e 17 anos e os liberou. 

    Os outros dois maiores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (lei de tóxico) e corrupção de menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente.

    Após o registro do flagrante Leonardo Cristiano Soares Rodrigues e Marcos Douglas da Silva Santos, ambos aos 18 anos de idade, foram encaminhados para audiência de custódia. A Força Tática chegou ao local onde eles vendiam drogas após ter recebido denúncia anônima.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário