quarta-feira, 9 de maio de 2018

GM de Tatuí detém dois envolvidos com drogas


    GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS patrulhavam pela Rua Salvador Scaglione, no Bairro Santa Rita de Cássia, em Tatuí e avistaram aglomeração de pessoas. 

    Um indivíduo saindo de sua residência, ao perceber a viatura ele dispensou algo e correu pelo telhado de uma residência vizinha. Os guardas acompanharam-no pela Rua João Peixoto, adiante ele desequilibrou-se e caiu da altura de três metros. 

    Houve a captura de Alexandre Yoshioka de Souza, 20 anos, e verificaram que ele dispensou 5 porções de maconha, em seguida entraram na residência dele, onde localizaram mais 49 porções da mesma substância entorpecente. 

    Em ação contínua a guarnição também capturou um adolescente de 16 anos. O menor levou a guarnição em sua residência e lá os guardas encontraram porções de cocaína dentro do travesseiro e de maconha dentro do colchão. 

    O delegado Rafael Medeiros prendeu o indivíduo Alexandre por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia) e apreendeu o adolescente por ato infracional de tráfico levado à disposição do curador(a) da infância e juventude. Os fatos ocorreram terça-feira, 08/05.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário