Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Governo-SP prorroga inscrições para concurso de delegado


    PRORROGADO até às 23h59 de 11 de maio o período de inscrições para o concurso que vai selecionar 250 delegados de 3ª classe para a Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Inicialmente, as inscrições se encerrariam na quarta-feira,02/05.
    Os registros para a seleção podem ser feitos pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br), com taxa de R$ 84,81. O período de inscrições começou no dia 23 de março de 2018.
    A remuneração inicial é de R$ 9.888,07, já incluindo o os adicionais de Regime Especial de Trabalho Policial (RETP), de insalubridade e de Direção de Atividade de Polícia Judiciária.
    Para concorrer ao cargo, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, ter diploma de bacharel em Direito com no mínimo dois anos de atividade jurídica comprovada.
    O candidato não pode ter antecedentes criminais e nem pendências eleitorais. Também é preciso ser habilitado para a condução de veículos automotores.
    Os aprovados ingressarão em curso na Academia de Polícia (Acadepol) e, após os estudos, serão distribuídos para o Estado. O edital foi publicado no Diário Oficial no dia 23 de março.
    Texto reproduzido da Secretaria de Segurança Pública-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário