Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Homem de 70 anos escondia 6 tijolos de maconha nas dependências do Campo de Futebol do Jd Lirio, em Tatuí

Droga e os Heróis

    DENÚNCIA  informou que um homem idoso apelidado por "Miltão" era traficante de drogas e poderia estar guardando as drogas nas dependências do Campo de Futebol da Vila Lirio, em Tatuí.

    Equipes da GM foram ao local e revistaram "Miltão", mas ele não portava ilícito. A guarnição falou-lhe a respeito da denúncia. Ele negou e autorizou averiguar pelas dependências do clube (vestiário e outros). O cão Thor e cadela Heika entraram nas dependências e não demorou muito o cão Thor sinalizou algo dentro de um forno antigo. 

    Os guardas foram verificar e encontraram 3 tijolos grandes de maconha e outros três tijolos menores da mesma substância e mais vinte porções de maconha prontas para venda. Existia ainda material para embalar droga. A guarnição apreendeu o material e deteve o idoso.

    O delegado Carlos Palumbo Del Gallo ouviu a guarnição e determinou que Amilton Macena de 70 anos, o "Miltão"  fosse recolhido ao cárcere por ter cometido tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). Os fatos aconteceram no final da tarde de quarta-feira, 09/05.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário