quinta-feira, 17 de maio de 2018

Homem é acusado de assassinar a esposa no Bairro Jataí, em Votorantim


    POLÍCIA MILITAR atendeu solicitação via telefone 190 por volta das 07h13 de quinta-feira, 17/05, para averiguação de morte suspeita no P.A. Municipal de Votorantim. 

    Na chegada da equipe no local em que a vítima Karina Tedesco Palmeira estava sendo socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, foi cientificada que o serviço de resgate foi solicitado pelo cônjuge da vítima que socorrida . Karina Tedesco apresentava diversos hematomas pelo rosto e corpo e chegou sem vida. 

    O companheiro dela Rodrigo Alves de Oliveira apresentava sinais de machucados em sua mão direita, o que levantaram suspeitas. Questionado pelos policiais, ele relatou que houve discussão com a vítima durante a madrugada e que ela se encontrava muito alterada, vindo a se bater contra as paredes da residência e que após o fato foram dormir. 

   Diante da suspeita os policiais militares diligenciaram até a residência do casal na Rua Pastor Carlos de Assunção Mena, Bairro Jataí, em Votorantim, e constataram a existência de marcas de sangue no quarto do casal e no banheiro. Aparentemente a vítima tomado banho, isso acalorou a suspeita. 

    Os policiais detiveram o Rodrigo Alves e o conduzido à Delegacia da Mulher, onde a autoridade de polícia judiciaria ratificou flagrante de homicídio artigo 121 do Código Penal “feminicídio” (audiência de custódia).

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário