quarta-feira, 30 de maio de 2018

Indivíduo utilizava carro do pai para cometer furtos em residências e chácaras em Sorocaba, Araçoiaba, Tatuí e Votorantim


    FORÇAS POLICIAIS em Sorocaba, Araçoiaba, Votorantim e Tatuí registraram queixa de furtos em residências e chácaras em que o ladrão utilizava um veículo Nissan/Livina de cor preto e placa de Sorocaba EQI 7347.

    Policiais e guardas municipais dessas cidades atuavam tentando abordar o veículo, fato que ocorreu terça-feira pela manhã, 29/05, no momento que o veículo trafegava pelo Bairro Araçoiabinha em direção à Sorocaba. Guardas municipais de Araçoiaba abordaram o condutor do carro Nivaldo Luciano Bernardes, que reside no Parque Esmeralda, em Sorocaba. 

    Os guardas informaram o motivo da abordagem e apresentaram o caso na Delegacia de Araçoiaba da Serra. Nivaldo Luciano informou na Delegacia, que seu carro também era utilizado pelo seu filho que está preso por tráfico de drogas em Sorocaba, há mais de 10 dias. Diante do esclarecimento,  a autoridade policial liberou o carro e o condutor. Os crimes patrimoniais supostamente serão atribuídos ao sujeito que está preso.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário