Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 15 de maio de 2018

Investigadores do 8º DP de Sorocaba flagram traficante que buscava droga em Santa Bárbara d' Oeste-SP

Materialidade

    INVESTIGADORES do 8º Distrito Policial de Sorocaba (8º DP ), receberam informações de que um indivíduo de alcunha "Fio", identificado posteriormente como Anderson Ricardo de Lima, residente no Parque Vitória Régia III, em Sorocaba iria buscar drogas na região de Campinas.

     Segunda-feira à tarde, 14/05, iniciaram monitoramento do investigado e por volta das 19h o mesmo se dirigiu para a cidade de Santa Bárbara d' Oeste, quando retornava por volta das 23h em um veículo Fiesta que apurou-se tratar-se de motorista contratado por aplicativo, foi abordado e localizado 500 gramas de crack e 500 gramas de cocaína.

    Indagado a respeito das substâncias entorpecentes, Anderson Ricardo, o Fio, assumiu responsabilidade pelos entorpecentes. Os policiais do 8º DP apoiados por outra equipe do GARRA conduziram o indivíduo e as drogas ao Distrito Policial, onde houve elaboração do flagrante por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). Pesquisa revelou que Fio já respondeu pelo mesmo delito.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário