Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Casal jovem envolvido com tráfico é surpreendido pela GM de Tatuí


    GUARDA CIVIL MUNICIPAL recebeu denúncia anônima via (cod) informando que um casal que mora em uma residencia localizada na Travessa Mario Baiardi, no Bairro São Cristovão, em Tatuí estaria fazendo comercio de entorpecente, sendo passadas as características  da  moça.

    De posse das informações deslocaram-se para o local, onde foi avistado  uma  moça em frente da residencia com as vestimentas passadas na denúncia e que ao avistar a viatura ela mudou de comportamento  sendo de imediato abordada e identificada sendo Luana Aparecida de Jesus da Luz, 19 anos, indagada sobre seu namorado ela informou que estava no quarto de cima e que lá existia entorpecente.

     Franqueada a entrada da equipe da GM no imóvel e no quarto estava seu namorado deitado na cama, foi abordado e identificado Rodrigo Tiago Tavares 21 anos, revistado e nada foi localizado com ele, na cozinha   em cima de uma cadeira foi localizado  60 pedras de crack, 15 pinos de cocaína e R$ 49 reais em dinheiro.

    Diante dos fatos ambos ambos foram levados ao Plantão Policia. A autoridade policial Rafaela Valerio de Melo ratificou a voz de prisão em flagrante por trafico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). O caso aconteceu quarta-feira, 16/05.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário