domingo, 6 de maio de 2018

Ladrão invadiu loja de informática e furtou dinheiro e cheques no Centro de Boituva, mas a GM chegou chegando deteve o gatuno

Este Homem

    INDIVÍDUO danificou o vidro da porta de um comércio de informática em ato contínuo cortou a grade da porta e invadiu o local pretendendo subtrair dinheiro ou objetos, mas sua ação não fora consumada com sucesso porque alguém ouviu o barulho e suspeitou da ação e acionou a Guarda Civil Municipal.

    Guarnições foram designadas para averiguar o que ocorria no comércio de informática situado na Rua Manoel dos Santos Freire, Centro de Boituva e lá surpreenderam o invasor Fábio de Campos, apelidado por "Minhoca". 
Materialidade Delitiva


    Os guardas encontraram com ele R$ 704,00 que havia subtraído do comércio, e na Delegacia realizaram revista pessoal minuciosa obtendo sucesso e encontrar mais 23 cheques de valores diversos. A autoridade policial ratificou flagrante de furto qualificado artigo 155 do Código Penal (audiência de custódia). O crime patrimonial ocorreu no início da manhã de domingo, 06/05. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário