Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 9 de maio de 2018

"Ladrão misericordioso" devolve bicicleta que furtou de um rapaz especial no Centro de São Roque

Genilson e sua Bike

    RAPAZ mudo e surdo, que reside na Vila Amaral, em São Roque, dirigiu-se ao Centro de São Roque e deixou sua bicicleta Bike avaliada em R$ 5 mil entre a calçada e a porta de um comércio, após realizar o que pretendia Genilson Fernandes da Silva, 48 anos, não encontrou sua bicicleta. Câmeras do comércio mostrou quem teria furtado a Bike. 

    Familiares e amigos comovidos com a situação lançaram campanha via redes sociais mostrando foto da bicicleta e as imagens na tentativa de recuperar a bicicleta. Um amigo de Genilson citou seu número de telefone e alegou que quem estivesse com a bicicleta poderia ligar e devolvê-la. Por volta das 23h ligação de número de telefone restrito informou que a bicicleta seria devolvida: alegou que a mesma seria deixada em frente um portão numa estrada sem asfalto próximo ao Restaurante Don Patto na Estrada do Vinho.

    O amigo de Genilson contatou com outro amigo seu e ambos seguiram ao local citado e lá encontraram a Bike encostada num portão. Imediatamente comunicaram aos amigos e foram para a residência de Genilson para devolver a bicicleta. Genilson emocionado recebeu a bicicleta e gesticulando agradeceu aos amigos. 

    Fonte: São Roque Noticias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário