Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Assaltante é preso pela PM em Salto de Pirapora

Leandro Lopes no Interior do Mercado

    LADRÃO entrou no Mercado Ageu, situado no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora e simulando estar armado exigiu que a funcionária que atendia no caixa lhe entregasse dinheiro. A funcionária entregou-lhe aproximadamente R$ 600,00. O ladrão foi embora.

    A funcionária vítima chamou a Polícia Militar e reclamou. Os policiais visualizaram as imagens do sistema de monitoramento e diligenciaram pelo bairro. Ao chegar em um ponto de ônibus a equipe policial avistou um indivíduo parecido com o suspeito mostrado pelas imagens.

    Os policias abordaram o homem que estava no ponto de ônibus e ao indagá-lo a respeito do roubo o indivíduo confessor ser ele o autor do assalto. A polícia conduziu o indivíduo à Delegacia da cidade. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu o indivíduo por roubo artigo 157 do Código Penal (audiência de custódia). 
Leandro Lopes


    Leandro Lopes de Vasconcelos, 38 anos, é morador do Portal de Pirapora, já respondeu na Justiça por roubo e receptação;  ele saiu da cadeia há dois meses. O fato aconteceu no início da tarde de segunda-feira, 28/05.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário