Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 15 de maio de 2018

PM detém egresso do Sistema Penal no Jd Cachoeira, em Salto de Pirapora


    EQUIPE DE MILICIANOS coordenada por sargento Adail em patrulhamento pela Rua José Rodrigues Fernandes, no Jardim Cachoeira, periferia de Salto de Pirapora chegou na garagem de uma residência e encontrou um móvel em que havia maconha, dinheiro e material para manipular e embalar droga.

    Em seguida a equipe realizou averiguação pelo interior da casa e localizou uma espingarda calibre 36 desmuniciada. Os policiais apreenderam a materialidade delitiva e detiveram o morador Jurandir Marcos Vinicius.

   Na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho convencido que houve situação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma ratificou flagrante de tráfico artigo 33 da lei 11.343/06 (lei de tóxico) e posse ilegal de arma artigo 12 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento (audiência de custódia). Segundo informação da Polícia, Jurandir Marcos já respondeu várias acusações pelo mesmo delito, e saiu do Sistema Penal em junho de 2017. Caso aconteceu final da tarde de segunda-feira, 14/05.

           Juíza manda soltar o preso

    Durante audiência de custódia terça-feira pela manhã, 15/05, no Plantão Judiciário de Sorocaba, a juíza Cecília de Carvalho Contrera Massaglia mandou liberar o preso Jurandir Marcos, concedendo-lhe liberdade provisória, porque segundo entendimento da magistrada apesar do preso ser reincidente não existe necessidade de custódia cautelar (mantê-lo preso). Ele está liberado.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário