segunda-feira, 21 de maio de 2018

Policial à paisana detém ladrão durante assalto em Sorocaba, criminoso tenta retirar a arma do policial sendo necessário policial disparar dois balaços nele

Ladrão Ferido Aguardando Socorro

    POLICIAL MILITAR  Ferracini, lotado na 5ª Cia do 47º Batalhão da Policial Militar em Indaiatuba-SP, estando à paisana e com sua família pela Avenida Elias Maluf, no Jardim Ipiranga, em Sorocaba, ouviu gritos, em seguida avistou dois indivíduos sem capacetes tentando montar numa motocicleta.

    O policial percebeu que seria assalto numa loja de assessórios e imediatamente agiu e deteve um dos indivíduos que estava desarmado e acionou à Polícia Militar. O outro indivíduo fugiu levando a arma utilizada no crime. 

    O indivíduo tentou fugir e ao ser impedido pelo policial o criminoso tentou retirar a arma do policial. O miliciano impediu que sua arma fosse retirara e em seguida efetuou dois disparos atingindo braço e tórax do criminoso. O ladrão Fernando Henrique Moreira, 28 anos, morador da Vila Helena, em Sorocaba foi levado ao hospital. 

    O policial e as vítimas do comércio que os criminosos atacaram dirigiram-se ao Plantão Policial para registrar a ocorrência de roubo. Caso aconteceu segunda-feira, 21/05.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário