Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Preso em Ibiúna o "Ladrão da Moto Verde" que roubava celulares em Salto de Pirapora

"Ladrão da Moto Verde"

    POLÍCIA CIVIL em Salto de Pirapora pediu a prisão temporária do indivíduo suspeitos de cometer quatro roubos de celulares em Salto de Pirapora. 

    O criminoso agia da mesma maneira: escolhia a futura vítima e parava sua motocicleta de cor verde simulando que precisava de informação, a pessoa prestava-lhe atenção distraída, ele arrebatava o celular e acelerava a moto. A justiça decretou a prisão do suspeito. 

    Os policias civis de Salto de Pirapora foram cumprir o mandado de prisão no Bairro dos Leites, área rural de Piedade e souberam que a Polícia Civil de Ibiúna havia prendido o Washington da Silva, 22 anos, porque a justiça de Ibiúna havia decretado a prisão do ladrão. 

    A Polícia Civil de Ibiúna cumpriu mandado de prisão temporária quarta-feira, 16/05, no bairro dos Leites e prendeu Washington porque ele é apontado como autor de assalto a um comércio em Ibiúna. O resultado de investigação de crimes patrimoniais em Ibiúna aponta que Washington pode ter cometido mais dois roubos naquela cidade. Investigador responsável pelo setor de investigação em Ibiúna informou por telefone ao Sorocaba Notícia

    A Polícia Civil de Salto de Pirapora afirma que Washington esteve preso até março deste ano por ter cometido crime contra o patrimônio. A Polícia Civil de Salto de Pirapora acredita que Washington cometera mais roubos de celular em Salto de Pirapora, por isso solicita que as vitimas visualizem a foto do criminoso conhecido como "Ladrão da Moto verde" e convictas da autoria do roubo compareçam na Delegacia para registrar queixa.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário