sábado, 19 de maio de 2018

Preso o autor dos tiros que feriu pai e filhos durante latrocínio no Jd Rodrigo, em Sorocaba

David Glauber

    EQUIPE da Força Tática capturou um indivíduo no final da tarde de sexta-feira, 18/05, acusado de efetuar os tiros que feriu o comerciante José Tiburtino Ferraz, 58 anos, e dois filhos dele: Walter Antonio Tiburtino, 25 anos e Willian Ferreira Ferraz, 29 anos, durante assalto na Mercearia Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Rodrigo, em Sorocaba. 

    Os três foram levados ao hospital: o senhor José e o filho Walter morreram no hospital, o outro filho Willian permanece internado.

    Os milicianos souberam as características dos ladrões e saíram no encalço de um que teria enveredado por uma mata na Vila Helena, a equipe diligenciou e no interior da mata capturou o indivíduo David Glauber Simonetti de 33 anos. Ele teria confessado o crime e que dispensou na mata o revólver utilizado no latrocínio. David foi levado ao Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba, onde fora ratificado flagrante de roubo seguido de mortes (redação final do artigo 157 do Código Penal (audiência de custódia).

               Detalhes do Crime

    Quatro marginais invadiram a Mercearia, apenas o David empunhava um revólver e anunciou roubo rendendo quatro pessoas: o comerciante José, sua esposa e os dois filhos dele. As vítimas rendidas e os ladrões subtraindo dinheiro, um dos criminosos agiu com agressividade com a esposa do comerciante, o comerciante José pegou uma garrafa e disferiu golpe no ladrão David que empunhava o revólver, o ladrão revidou com tiros atingindo o pai e os dois filhos. 

    Ao ser preso David disse que mora em Jundiaí-SP e chegando em Sorocaba encontrou os outros envolvidos que lhe convidaram para fazer o assalto (chamado de fita pelos criminosos). O crime está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba, que solicitou na cena do crime coleta de fragmentos digitais dos marginais que pode indicar a identidade dos criminosos.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário