Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 12 de maio de 2018

Trio contrata táxi no Terminal de Piedade e durante o trajeto rouba celular e dinheiro e ainda leva o carro


    FINAL DA NOITE DE SEXTA-FEIRA, 11/05, dois rapazes e uma moça foram ao ponto de táxi no Terminal Rodoviário de Piedade e contrataram corrida até o Bairro Piraporinha, área rural daquele município.

    Ao chegar próximo ao Bairro do Poço eles disseram que desceriam num ponto daquele bairro. O taxista parou o carro e rapidamente um dos rapazes sentado no banco traseiro aplicou-lhe uma gravata (golpe de arte marcial) disse que estava armado e anunciou roubo. 

    Antes de liberarem o taxista eles exigiram celular e dinheiro. Exigência atendida. Um dos rapazes assumiu a direção do veículo o outro sentou-se no banco da frente, a moça permaneceu no banco traseiro. O carro seguiu com os três ladrões.

    O taxista caminhou até encontrar residência próxima e lá relatou o fato e solicitou ajuda. O morador acionou a Polícia Militar. Uma guarnição diligenciou e obteve sucesso em avistar o táxi, um Fox de cor vermelho transitando em direção à Rodovia Bunjiro Nakao (SP 250). 

    A viatura policial realizou acompanhamento e acabou alcançando o táxi. Os dois indivíduos saíram do táxi e embrenhara-se no matagal. A polícia capturou a adolescente de 15 anos. O delegado Oscar Garcia Machado devolveu o táxi ao taxista e encaminhou a menor infratora à disposição do curador(a) da Infância e juventude, que decidirá o destino dela. A polícia tenta identificar os dois comparsas.

    Não dá para viver sem notícia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário