Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 12 de junho de 2018

Após roubo em Pizzaria de Sorocaba PM detém dois suspeitos e recupera o carro roubado; terceiro indivíduo reage ação da Polícia, ele é baleado e morre no hospital

Wochan Gabriel

    LADRÕES renderam um homem e sua esposa, donos de uma Pizzaria, estabelecida na Rua Duque Estrada, Vila Gomes, em Sorocaba, e roubaram dinheiro e um Honda/Civic de cor prata.

    Policiais militares inciaram diligência e obtiveram sucesso em deter o adolescente G.H.M.O. de 17 anos, este informou que o carro roubado estava abandonado pela Rua Carlos Antunes. Havia outro indivíduo, mas ao perceber aproximação dos policiais o indivíduo fugiu. 

    A equipe policial foi ao citado endereço e lá encontrou o carro abandonado e aberto. Enquanto averiguavam pelo interior do Honda/Civic ouviu-se informação de um popular que o indivíduo que fugiu estaria homiziado (escondido) numa casa de sobrado situada na Rua Alameda Lua Nova, no Bairro Habiteto.
Revólver Utilizado Pelo que Morreu


    Uma equipe continuou averiguando por dentro do Honda/Civic e outros policiais foram ao Bairro Habiteto. No endereço citado viram o portão encostado, entraram ao local e ouviram barulho de telhas quebrando, era um indivíduo fugindo, porém, não conseguiu fuga porque a polícia deteve o indivíduo Wochan Gabriel Gabriel Bezerra Ribeiro, 23 anos. 

    Em seguida ouviu-se disparo de arma de fogo contra a guarnição, um policial revidou ferindo o outro indivíduo que estava na casa. Wochan assumiu que é ladrão, porém, alegou que não participou do roubo na Pizzaria.




O indivíduo não portava documento: era branco (cutis), altura 1.70, aparentando 30 anos de idade; tatuagem nas costas com inscrição "Angélica", tatuagem no braço direito com inscrição "Ana Paula" e outra tatuagem no braço esquerdo inscrição "Mãe". 
Honda/Civic Recuperado


    Além de recuperar o carro a polícia recuperou o dinheiro roubado da Pizzaria e apreendeu o revólver calibre 38 com 5 projeteis deflagrados, que fora utilizado pelo indivíduo morto não identificado. O crime ocorreu no início da madrugada de terça-feira, 12/06.


    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário