Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Denúncia ajuda PM apreender 22 Kg de maconha e prender cunhados vendedores da erva maldita em Sorocaba

Maconha Apreendida

    DENÚNCIA informou à Polícia Militar que numa residência situada na Rua Nei Carlos Simi, Jardim Jardim Santa Marina, em Sorocaba existia um indivíduo evadido do Sistema Penal, e que vendia drogas.

    Policiais militares foram ao citado endereço e abordaram denunciado Wellington Ribeiro da Rosa, 22 anos, apelidado por "W". Ele confessou que estava evadido desde a saída temporária de Páscoa este ano. Indagado se ele vendia droga, Wellington afirmou que sim e havia droga escondida na gaveta de um armário. Wellington franqueou entrada aos policiais. 

    Ao entrar na residência a polícia encontrou o indivíduo Douglas Santana Teófilo, 20 anos, que é cunhado de Wellington. Na gaveta do armário a equipe localizou porções de maconha prontas para venda (75 gramas), e na lateral da porta do armário localizaram mais 22,6 Kg (vinte e dois quilos e seiscentos gramas) de maconha em formado de tijolos.

    Os cunhados vendedores da erva maldita  e as drogas foram apresentados no Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba, onde a autoridade policial apreendeu as drogas e prendeu Wellington e Douglas por tráfico e associação para o tráfico de drogas artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). Os fatos ocorreram sexta-feira pela manhã, 15/06.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário