Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Dupla rouba malote de empresária com R$ 48 mil em Sorocaba


    DOIS CRIMINOSOS, um armado rendeu a empresária (S.F.S.) proprietária da empresa HD Master, empresa autorizada da Net, situada na Avenida Percito de Souza Queiroz, na Vila Barão, em Sorocaba, após render a empresária, ele roubou um malote com R$ 48 mil que seria pagamento dos funcionários da HD Master.

    O crime ocorreu no início da noite de quarta-feira, 06/06, no momento que a empresária estacionou seu Voyage de cor preto em frente à empresa. Depois que a empresária estacionou o automóvel, um indivíduo se aproximou com arma em punho e apontou a arma para a cabeça da empresária em seguida anunciou assalto exigindo dinheiro.

    A empresária desesperada não atendeu imediatamente a exigência do ladrão. Um funcionário da empresa HD Master percebeu o risco vivido pela empresária e tentou interver para defendê-la, o ladrão disparou um tiro atingindo a perna do funcionário, e pegou o malote contendo o dinheiro. 

    O ladrão correu e entrou num Gol de cor branco que estava ali próximo com o outro ladrão esperando-o. Os dois fugiram abordo do Gol. Policiais militares chegaram ao local e após colher informações sobre o assalto iniciaram diligências atrás dos ladrões. O funcionário ferido foi levado ao hospital.

    Não dá para viver sem notícia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário