segunda-feira, 2 de julho de 2018

Esposo e esposa são levados ao "Xadrez" por envolvimento com tráfico em Tatuí

Casalzinho 20

    POLICIAIS DA DELEGACIA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE ENTORPECENTE (DISE) de Itapetininga após investigações realizadas na cidade de Cesário Lange/SP , identificaram  uma casal que fornecia entorpecentes para traficantes daquela cidade. No dia 8 de junho deste a polícia prendeu um casal por tráfico de drogas naquela cidade. 

    As investigações apontaram que a droga foi fornecida pelo casal A.A.S. 44 anos, mais conhecido por Cláudio, e  sua mulher J.A.R.P. 30 anos. Foram solicitadas prisões temporárias para este casal e mandado de busca domiciliar na cidade de Tatuí.
Materialidade


    Sexta-feira à tarde, 29/06, durante cumprimento dos mandados, o casal foi autuado em flagrante por tráfico e associação artigos 33 e 35 da lei 11.343/06. 

    Na residência deles foram localizadas 56 porções de cocaína, 1 porção de maconha, R$ 53,00, 03 celulares, tesoura, fita adesiva, 01 motocicleta, 01 pote com pó branco e uma folha de cheque no valor de R$ 462,00. Após lavratura do flagrante ambos foram encaminhados para audiência de custódia.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário