sexta-feira, 1 de junho de 2018

Farmácia é assaltada 4 vezes em menos de 20 dias em Salto de Pirapora, acredita-se que o mesmo ladrão cometeu os 4 assaltos


    COMERCIANTE E FUNCIONÁRIOS da Farmácia Faz Farma localizada na Avenida Pedro Pires de Melo, no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora, vivem situação complicada causada por provavelmente um ladrão de identidade ainda não identificada pela Polícia.

    Por duas vezes no mês de maio, no início da noite, o ladrão com a cabeça coberta pela blusa de moletom invadiu a farmácia, apontou uma arma de fogo para as atendentes no caixa e roubou dinheiro. Na quarta-feira, 30/05, um ladrão de características físicas semelhantes invadiu novamente a farmácia e roubou dinheiro.

    No início da noite de sexta-feira, 01/06, (dois dias depois do assalto na quarta-feira) o assaltante com as mesmas características físicas entrou na farmácia já com a cabeça coberta com a blusa de moletom e do mesmo modus operandi rendeu as atendentes do caixa, roubou o dinheiro e fugiu a pé.

    Sorocaba Notícia soube que a Polícia de Salto de Pirapora esteve analisando imagens do sistema de monitoramento do comércio, mas ainda não conseguiu identificar quem é o indivíduo viciado em assaltar o comércio de medicamentos. 

    O modus operandi do ladrão em entrar na farmácia com a cabeça coberta pelo moletom mostrando apenas os olhos ainda não favoreceu convicção da identidade do criminoso, contudo uma coisa já é certa que o autor dos quatro assaltos em menos de vinte dias é o mesmo ladrão.

    Aqui a notícia chega chegando
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário