Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Filho de advogado de Ibiúna é atingido por tiro em tentativa de assalto na Capital Paulista e morre no Hospital das Clínicas

Gustavo Henrique

    GUSTAVO GUAZELLI NANI, 23 ANOS, dirigia o veículo Nissan no Bairro Jaguaré, em São Paulo, dois indivíduos tentaram assaltar, um dos ladrões armado com revólver anunciou assalto, Gustavo Guazelli acelerou o veículo tentando fugir, o criminoso disparou a arma atingindo a nuca do passageiro, o jovem Gustavo Henrique Duque Castilho de Moraes, 22 anos, filho do advogado Antonio Carlos de Moraes que reside em Ibiúna. Os criminosos fugiram numa moto sem consumar o roubo.

    Policiais militares diligenciaram pelas imediações e capturaram dois indivíduos abordo de uma moto NXR 150 de cor vermelho, apreenderam um revólver calibre 32 municiado e com munição deflagrada. O suposto criminoso Matheus Gonçalves ParaÍso de 19 anos que portava o revólver e o adolescente foram levados ao hospital. Por meio de fotos o condutor do veículo Nissan, Gustavo Guazelli reconheceu os dois como sendo os autores da tentativa de roubo. 

    O jovem Gustavo Henrique foi levado ao Hospital Universitário e depois transferido ao Hospital das Clínicas, onde esteve internado desde quarta-feira à noite data do fato, 20/06, até o início da tarde do dia seguinte quando os médicos declararam sua morte. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário