Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 24 de junho de 2018

Gatuno é detido após furtar celular do interior da viatura da GM em Araçoiaba da Serra

Gatuno

    FINAL DA NOITE DE SÁBADO, 23/06, viaturas da Guarda Civil Municipal foram atender ocorrência de tumulto generalizado num situado na Avenida Manoel Machado de Oliveira, Jardim Maria da Glória, em Araçoiaba da Serra.

    Pelo local, os guardas constataram o fato, enquanto os guardas colhiam informações necessárias a respeito dos fatos, um indivíduo atrevido e gatuno avistou um celular sobre o painel da viatura e subtraiu o celular, em ação contínua ele entrou no bar e lá permaneceu.

    Depois que retornaram para viatura, os guardas perceberam desaparecimento do celular. Iniciaram rastreamento identificando que o aparelho estaria no interior do bar, momento depois o sistema informou que o aparelho havia sido movimentado para a Rua 21 de Abril.

    Os guardas seguiram a rota e abordaram o suspeito, ele afirmou que o celular era dele, porém, ao efetuar toque na tela do celular foi a prova que era o celular furtado do interior da viatura. O indivíduo atrevido de prenome José foi levado à presença da autoridade policial. A autoridade o prendeu por furto artigo 155 do Código Penal (audiência de custódia).

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário