segunda-feira, 4 de junho de 2018

Indivíduo morto e outro preso após assaltarem taxista UBER em Sorocaba

Luiz Fernando

    TAXISTA DO APLICATIVO UBER (mulher de 33 anos condutora do veículo Fiesta) procurou uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento pelo Horto Florestal, em Sorocaba, e reclamou que três indivíduos, um armado com revólver roubaram-lhe certa quantia em dinheiro e seu celular.

    A polícia anotou as características dos indivíduos e em diligência pela Estrada Dinorah, Bairro Recreio dos Sorocabanos encontrou dois suspeitos. Um entregou-se deitando no chão, o outro tentou evitar ser abordado fugindo imediatamente. 

    Um policial deteve o indivíduo que se entregou e o outro policial saiu no encalço do indivíduo que resistiu a intervenção policial. Adiante o indivíduo disparou em direção ao policial. Tiro não alvejou o policial. O miliciano revidou com três disparos atingindo o indivíduo. 
Revólver do Douglas


    A polícia acionou socorro, que conduziu o indivíduo ao Pronto-Atendimento da Zona Norte de Sorocaba, mas Douglas do Nascimento de Oliveira, 20 anos, morreu naquela unidade Pré-Hospitalar. Com Douglas a polícia apreendeu R$, 82,00, um revólver calibre 32 municiado e com projeteis deflagrados e o celular da taxista. 

   O outro indivíduo Luiz Fernando de Freitas Silva, 20 anos, está preso por assalto artigo 157 do Código Penal. O fato ocorreu no início da madrugada de domingo, 03/06. Os dois indivíduos são de Sorocaba. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário