![]() |
Luiz Fernando |
TAXISTA DO APLICATIVO UBER (mulher de 33 anos condutora do veículo Fiesta) procurou uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento pelo Horto Florestal, em Sorocaba, e reclamou que três indivíduos, um armado com revólver roubaram-lhe certa quantia em dinheiro e seu celular.
A polícia anotou as características dos indivíduos e em diligência pela Estrada Dinorah, Bairro Recreio dos Sorocabanos encontrou dois suspeitos. Um entregou-se deitando no chão, o outro tentou evitar ser abordado fugindo imediatamente.
Um policial deteve o indivíduo que se entregou e o outro policial saiu no encalço do indivíduo que resistiu a intervenção policial. Adiante o indivíduo disparou em direção ao policial. Tiro não alvejou o policial. O miliciano revidou com três disparos atingindo o indivíduo.
![]() |
Revólver do Douglas |
A polícia acionou socorro, que conduziu o indivíduo ao Pronto-Atendimento da Zona Norte de Sorocaba, mas Douglas do Nascimento de Oliveira, 20 anos, morreu naquela unidade Pré-Hospitalar. Com Douglas a polícia apreendeu R$, 82,00, um revólver calibre 32 municiado e com projeteis deflagrados e o celular da taxista.
O outro indivíduo Luiz Fernando de Freitas Silva, 20 anos, está preso por assalto artigo 157 do Código Penal. O fato ocorreu no início da madrugada de domingo, 03/06. Os dois indivíduos são de Sorocaba.
Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!
Nenhum comentário:
Postar um comentário