Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 9 de junho de 2018

"Ladrão fino" e traficante é capturado pela PM num apartamento onde mora em Sorocaba

"Ladrão Fino" e Traficante Algemado

    DENÚNCIA informou a uma guarnição da Polícia Militar que um indivíduo assaltante residia no apartamento 12 do Bloco 35, na Estrada Dinorah, no Bairro Recreio dos Sorocabanos, em Sorocaba. No início da manhã de sábado, 09/06, a guarnição militar seguiu ao endereço sendo atendida pelo suspeito, até então averiguado.

    Indagado pelos policiais a respeito da denúncia, o morador Dionísio de Paula Rosa, 34 anos, assumiu autoria de roubos em Sorocaba e em seguida permitiu averiguação pelo interior do apartamento. Os policiais encontraram no interior do quarto uma pochete contendo porções de maconha prontas para venda, pinos contendo cocaína, cinco cédulas de dólares canadenses e R$ 133,00.

    A polícia conduziu Dionísio e a materialidade apreendida ao Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba. A autoridade policial recolheu Dionísio em prisão por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia); ele também será interrogado nos inquéritos que apuram roubos em Sorocaba. Características do Dionísio: cutis branca, altura 1.80, olhos castanhos claros, cabelo curto e liso e tatuagens nos braços, pernas e mãos.

    Não dá para viver sem notícia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário