sábado, 30 de junho de 2018

Ladrão leva bicicleta de comerciário no Centro de Salto de Pirapora para pagar dívida de droga

Vanielson Levando a Bike

    COMERCIÁRIO que trabalha no Supermercado Paulistano no Centro de Salto de Pirapora, deixou sua bicicleta Bike no bicicletário do mercado e iniciou sua jornada de trabalho. No momento que procurou a bicicleta não a encontrou no bicicletário. 

    Guardas municipais verificaram imagens do sistema de monitoramento do mercado e identificaram o ladrão, que reside no Jardim Bandeira. O furto ocorreu sexta-feira, 29/06.

    No sábado pela manhã, 30/06, guarnição formada por Braga, Robson, Cruz, Fábio e Maurício esteve na residência do suspeito na Rua Augusto Deolindo de Góes, Jardim Bandeira, periferia da cidade e indagou-lhe a respeito do furto da bicicleta.
Guarda Entregando a Bike


    O indivíduo Vanielson de Oliveira Bertucci, 27 anos, afirmou ter subtraído a bicicleta, e que ela não estaria em sua residência porque entregou-a para pagar R$ 30,00 dívida de droga no Jardim Cachoeira. Vanielson informou o endereço que ele entregou a bicicleta e a equipe dirigiu-se ao bairro vizinho e recuperou o objeto.

    O caso foi apresentado na Delegacia e em seguida todos liberados. Vanielson não foi recolhido em prisão porque inexistiu situação de flagrante, ele responderá inquérito de furto em liberdade.

    Não dá para viver sem notícia!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário