Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 5 de junho de 2018

Reintegração de posse em Araçariguama

    TERÇA-FEIRA, 05/06, no município de Araçariguama, a Polícia Militar cumpre ordem judicial de reintegração de posse no Bairro Chácara Dora. O terreno com 77.000 m2 possui 87 casas construídas, sendo que algumas já foram desocupadas, ainda restando 167 pessoas, que desde 2016 já havia negociação para a saída dos moradores junto ao Poder Judiciário. 

    Desde o mês de abril foram realizadas 07 reuniões com os órgãos envolvidos, Poder Judiciário, Conselho Tutelar, Prefeitura, Polícia Militar, Assistência Social, Conselho Tutelar, Defesa Civil, Advogados de ambas as partes e moradores. 

    Para garantir a segurança de todos, incluindo dos oficiais de justiça que irão executar a ordem judicial, serão empregados 150 policiais militares, entre as modalidades de Força Tática, Cavalaria, Canil, administrativo, apoio das cidades de Itú, Salto e Porto Feliz. 

    Será disponibilizado um galpão para os moradores guardarem seus pertences por até 15 dias, terá o apoio de 15 ajudantes, 10 caminhões, 03 máquinas, 10 assistentes sociais, 05 conselheiros tutelares e 05 funcionários da defesa civil.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário