Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 17 de junho de 2018

SAMU recebe ambulância em Ibiúna

Crédito/Revista Vitrine

    SOLENIDADE realizada sexta-feira pela manhã, 15/06, em frente ao Paço Municipal, o prefeito João Mello fez a entrega ao serviço de resgate do Samu (192) de uma nova ambulância, equipada com GPS para facilitar os acessos aos locais de chamada.


    A partir de agora, como anunciou o chefe do Executivo, as duas unidades da Samu vão operar em todo o território municipal, um dos mais vastos do Estado de São Paulo [34º em extensão], com dezenas de bairros e cerca de três mil quilômetros de estradas, a maior parte de terra.
    Em breve discurso, antes de entregar as chaves da nova unidade à equipe do Samu, João Mello declarou se sentia feliz por proporcionar à população esse recurso que se encontra dentro de seu propósito de melhorar todo o sistema de atendimento médico municipal. Lembrou que “desde 2010, ou seja, há oito anos, não tínhamos uma ambulância nova para urgência e emergência”.
    Admitiu que, como acontece em todos os municípios brasileiros, enfrenta dificuldades, mas que elas serão superadas com o empenho de toda a equipe de seu governo que atua na área da saúde.
    A solenidade contou com as presenças do vice-prefeito, Valdemar Cardoso, de secretários municipais, vereadores e de profissionais tanto que operam os serviços de resgate quanto os que atuam no Hospital Municipal.
    Texto reproduzido do Site Vitrine de Ibiúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário