Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Suspeito de matar rapaz a pedrada em Araçariguama é preso pela PM na Capital Paulista


    POLÍCIA MILITAR da capital paulista capturou o único suspeito de ter assassinado a pedra o rapaz Douglas de Abreu Santos, 26 anos, na Praça da Matriz, Centro de Araçariguama. Ao capturar o indivíduo Fabiano dos Santos, a Polícia Militar informou para a Polícia Civil de São Roque que havia cumprido o mandado de prisão preventiva contra o suspeito. 

    Quinta-feira, 31/05, policiais civis de São Roque foram à capital paulista e trouxeram Fabiano dos Santos para São Roque. Após ser ouvido na Delegacia de São Roque, Fabiano que não tem residência fixa foi encaminhado ao Sistema Prisional para aguardar decisão da Justiça. A motivação para o crime teria sido bebedeira. Relembre o caso abaixo. 


Rapaz é morto a pedrada na Praça da Matriz em Araçariguama

    POR VOLTA DAS 03h30 de domingo, 27/05, Douglas de Abreu Santos, 26 anos, sofreu morte violenta ao ser atingido por uma pedra de concreto que abriu sua cabeça. A vítima que residia em Araçariguama, morreu no local.

    Depois de cometer o homicídio o indivíduo fugiu. O crime ocorreu próximo de uma Padaria estabelecida na Praça Albertino de Castro (Praça da Matriz), no Centro de Araçariguama. 

    Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e após anotar informações a respeito dos fatos registrou o caso na Delegacia de São Roque. Polícia Civil vai investigar a morte.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário