sábado, 23 de junho de 2018

Tentativa de homicídio com espingarda calibre 12 em Capela do Alto

Vítima no Hospital

    SEGUNDO NARRATIVA da vítima o Sr Alex Ricardo de Almeida, ele e sua esposa estavam no interior da residência numa chácara no Bairro do Morro, em Capela do Alto, ouviu vozes dizendo "polícia" e chamando-lhe em frente o portão da chácara.

    Alex saiu para atender, três homens disseram que eram policiais e que o morador deveria abrir o portão, Alex aproximou-se e ao abrir o portão um dos homens apontou uma espingarda e exigiu o morador ajoelhar. Alex relata que reagiu, o indivíduo disparou um tiro e em seguida os três homens correram rumo desconhecido. A vítima foi levada ao hospital. Policiais militares e guardas civis municipais atenderam o local dos fatos.

    Ferimentos causados no abdômen sinalizam que o morador sofreu lesões provocadas por arma grosso calibre provavelmente espingarda calibre 12. O medico que atendeu o caso disse que Alex não morreu porque os projeteis não atingiram orgão vital. Os fatos ocorreram quinta-feira à noite, 21/06. Polícia Civil de Capela do Alto vai investigar o caso.

    Não dá para viver sem notícia 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário