domingo, 24 de junho de 2018

Traficante residente em Santa Cruz do Rio Pardo-SP que fornecia drogas para outros de Itapetininga e região é capturado pela DISE

Ele Homem

    POLICIAIS DA DELEGACIA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE ENTORPECENTE (DISE) de Itapetininga, após intenso trabalho de investigação, identificaram um homem de iniciais J.G. 43 anos, conhecido por "Zé Cabelo", residente na zona rural de Santa Cruz do Rio Pardo-SP.

    Resultado da investigação apontou que Zé Cabelo é suspeito de fornecer entorpecentes a outros traficantes de Itapetininga e região. Sábado pela manhã, 23/06, de posse de mandado de busca domiciliar, "os tiras" prenderam Zé Cabelo por posse de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e receptação de veículo.


    Na chácara em que Zé Cabelo reside, foram apreendidos cerca de um quilo e meio de cocaína, um quilo e meio de crack, cem gramas de maconha e cinco quilos e meio de cafeína (utilizada para misturar na droga), dois celulares, balança digital, duas formas de prensar entorpecentes, um revolver calibre 38, municiado e R$ 21,00. 

    A polícia ainda apreendeu um caminhão Volkswagen, com placa de Itapetininga-SP, que apresentou sinais de adulteração. Após ser autuado em flagrante pelos delitos citados acima, Zé Cabelo foi encaminhado à audiência de custódia (disposição da Justiça).

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário