Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 18 de julho de 2018

A mulher "impiedosa" que dirigiu o carro por Avenidas de Salto de Pirapora com o namorado sobre o capô do carro até que o namorado caiu e sofreu lesão cerebral; ele está internado no Hospital Regional

Ela

    INÍCIO DA NOITE DE DOMINGO, 15/07, Vera Márcia Sampugna e seu namorado Aquiles Ferreira de Oliveira, mais conhecido por "Gordinho"estavam tomando "birinaites" na Lanchonete do Netinho situada no Bairro da Barra, área rural de Salto de Pirapora. 

    O casal desentendeu e Márcia decidiu ir embora. Ela pegou as chaves do carro dela um Celta de cor prata, mas seu namorado Aquiles tentou impedir, porém, não conseguiu, ele então sentou-se sobre o capô do carro.

    Márcia funcionou o veículo e acelerou o carro sentido Salto de Pirapora. Trajeto da Lanchonete do Netinho até à cidade tem extensão de aproximadamente 6 quilômetros. Aquiles permaneceu em cima do capô.
Ele
 


    O Celta transitou pela Praça da Fonte, na região central de Salto de Pirapora, seguiu até a Praça da Matriz de lá transitou até a Rua Miguel Haddad, próximo ao Arena Snooker Bar, numa curva da Rua Miguel Haddad, Márcia realizou manobra brusca e com isso Aquiles se soltou do capô e caiu ao chão.

     Mesmo depois dele cair ela seguiu com o veículo rumo desconhecido, depois de alguns minutos ela retornou ao local da queda. Márcia deparou com o namorado inconsciente sendo atendido por uma equipe da Guarda Municipal que já havia solicitado ambulância para socorrer a vítima.  

    Exame de rio-x na Santa Casa de Salto de Pirapora revelou que a vítima sofreu contusão cerebral. Aquiles foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde exame de tomografia confirmou lesão cerebral. Ele permanece internado no Hospital Regional de Sorocaba, no momento não tem coordenação motora e está semiconsciente. Ambos residem em Salto de Pirapora; a  Polícia Civil investiga o caso.

    Notícia Sem Detalhe Não É Verdadeira, É Suposição!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário