Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Alguém pode ajudar a bebê prematura Anna Liz que mora em Sorocaba? Ela precisa de leite especial

Anna Liz

    A BEBÊ Anna Liz Caetano Aparecido, nasceu prematura (33 semanas de gestão). Desde que nasceu é alimentada com leite materno, no entanto o leite materno é pouco não sendo suficiente para alimentá-la, esta circunstância provocou necessidade de complementar sua alimentação com leite especial. 

    No momento Anna Liz está com dois meses e vinte e quatro dias, recentemente ela apresentou distensão abdominal e fezes com sangue. Sua mãe Clarice Chaves Leite levou a criança ao hospital e lá a menina esteve internada por oito dias. 

    Ao conceder alta, o médico e uma nutricionista assinaram prescrição do leite em pó Pregomin Pepti cuja a lata contendo 400 gramas custa R$ 135,90. A bebê consome seis quilos do leite por mês (12 latas).

    A mãe de Anna Liz relata que não encontra o leite na farmácia de alto custo, e sua família não dispõe de condição financeira para comprar. A mãe da bebê lança apelo à quem possa ajudar doando o leite especial, pode contatar com ela pelo whatsapp 15-99176-4686 ou pelo telefone 15-99157-1215. 

    Clarice Chaves falou ao Sorocaba Notícia: "Se alguém quiser vir em nossa casa visitar pode vir que recebo, meu endereço: Estrada da Servidão, nº 78, casa 06, Chácara Ana Maria, próximo da Faculdade UFSCAR, em Sorocaba". Confira abaixo foto do leite especial e da prescrição médica.
Leite
 
Prescrição

2 comentários:

  1. Já tentou contato direto com o fabricante (Danone) para ver se consegue talvez uma doação?

    ResponderExcluir
  2. Vai na farmácia de alto custo de Campinas, eu sou de Jundiaí e busco todo mês la. vc vai pegar 15 latas lá.

    ResponderExcluir