Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 15 de julho de 2018

Caso Emocionante em Salto de Pirapora! Justiça manda retirar 4 crianças da mãe que fraturou braço da filha de 2 anos espancando-a com cabo de vassoura

Menina Com Braço Engessado e as Demais ao Lado de Mauricio e Braga

    HÁ MAIS DE DUAS SEMANAS uma mulher de prenome Marta aparentemente sob efeito de bebida alcoolica espancou sua filha de dois anos e meio com um cabo de vassoura, o espancamento fraturou um braço da criança. 

    A criança foi salva por uma vizinha que a levou ao pronto-socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora, onde  amenina recebeu atendimento médico. O caso ocorreu no Bairro São Manoel, onde morava a mulher e quatro crianças.

    O caso foi reclamado na Delegacia de Salto de Pirapora e acompanhado pelo Conselho Tutelar, que relatou os fatos com riqueza de detalhes. Ministério Público solicitou retirar a guarda da mãe e entregar para avó materna que mora em Itapevi, na Grande São Paulo.

    A juíza determinou retirar a crianças da mãe e entregá-las para a avó materna. Sábado à tarde, 14/07, os guardas Mauricio e Braga acompanharam conselheiros tutelares designados para cumprimento da medida judicial.

    Ao ser informada a respeito da perda da guarda das crianças, Marta chorou copiosamente, assumiu sua culpa e reconheceu seu estado de dependência da bebida alcoolica, por fim, alegou que vai procurar tratamento para dependência. Seu estado emocional agravou-se ao ponto de desmaiar. A guarnição acionou ambulância, que a levou até a Santa Casa da cidade.

    O Conselho Tutelar havia combinado entregar as crianças para avó num determinado local em Araçoiaba da Serra pelo fato de naquela cidade morar parentes da família. No momento de entregar as crianças, as três meninas inclusive uma que é cega de nascença e o menino pediram para cantar um hino em agradecimento aos conselheiros tutelares e os guardas. O guarda Cristiano Braga falou ao Sorocaba Notícia: "Momento emocionante vivi neste sábado ao ouvir o hino cantado pelas crianças nos agradecendo".

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário