quarta-feira, 25 de julho de 2018

Coautora de espancamento em 2007 em Salto de Pirapora é capturada no Jardim Tatiana, em Votorantim


    INÍCIO DA MANHÃ DE QUARTA-FEIRA, 25/07, policiais civis da Delegacia de Salto de Pirapora foram até a Rua Manoel de Oliveira Cardoso, no Jardim Tatiana, em Votorantim, e bateram à porta da residência da procurada Débora Cristina Rodrigues. Ela abriu a porta e avistou os policiais que lhe disseram haver mandado de prisão judicial.

    Ao saber que seria capturada ela chorou, e indicou uma vizinha dela que poderia ficar com seu filho de 2 anos. Após ela entregar a criança à sua vizinha, os policiais algemaram Débora e conduziram-na para a Delegacia de Salto de Pirapora. Depois do registro de captura de procurada ela foi levada à Penitenciária Feminina em Votorantim.
Ela


    A justiça mandou prender Débora Cristina porque ela fora condenada a cumprir doze anos de reclusão por ter participado do espancamento do jovem Tiago Rodrigues, crime cometido em 29 de abril de 2007, no Jardim Paulistano, em Salto de Pirapora. Dois  homens também estão condenados: um está preso, o outro é procurado pela Polícia. 

    Antes do crime Tiago Rodrigues havia sofrido ameaça, na data dos fatos ele participava de uma festa e lá estavam seus algozes que decidiram cumprir a promessa de agressão. Tiago sofreu espancamento com socos, chutes e barra de ferro, ele esteve mais de 12 dias internado no Hospital Regional em Sorocaba, mas acabou morrendo. 

    Notícia Sem Detalhe Não é Verdadeira, É Suposição 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário