Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Cobra-Coral e Sangue Azul apoiam operação em comércios de Salto de Pirapora: 12 comércios lacrados e um procurado capturado


    FISCAIS DA PREFEITURA DE SALTO DE PIRAPORA realizaram operação em comércios nos Bairros São Manoel e Jardim Teixeira, ambos localizados na periferia da cidade. No São Manoel houve lacração de uma casa noturna que não apresentou alvará de funcionamento.

    No Jardim Teixeira os fiscais lacraram mais onze estabelecimentos comerciais (bares e similares) que não apresentaram alvará de funcionamento. A operação ocorreu porque na maioria dos casos o setor de fiscalização da Prefeitura havia identificado a situação clandestina (comércio sem alvará) ou comércio irregular (alvará vencido) e teria notificado os comerciantes, no entanto os comerciantes não compareceram na Prefeitura para atenderem às exigências legais.

    Policiais militares e guardas civis apoiaram os trabalhos da equipe de fiscais da Prefeitura. Ainda durante a operação as equipes da PM e GM capturaram pelo Bairro Paulistano, o indivíduo Waldomiro Carlos Santana, que estava na condição de procurado pela Justiça. 
Waldomiro no Chilindró


    De acordo com informação da Polícia, o indivíduo Waldomiro é apontado como partícipe de um linchamento que vitimou um rapaz no ano 2007, em Salto de Pirapora; o rapaz fora socorrido, mas morreu em decorrência do espancamento. Waldomiro fora levado ao CDP de Sorocaba. A operação ocorreu quinta-feira, 18/07.

    Não Dá Para Viver Sem Notícia!

2 comentários:

  1. Boa tarde a todos gostaria que por gentileza
    Que o responsável pela matéria pudesse esclarecer o dito que são Manoel e periferia da da cidade !!!
    Com qual convicção ele tirou a conclusão?

    ResponderExcluir
  2. Como assim são Manoel periferia!
    Qual o motivo da conclusão?

    ResponderExcluir