quinta-feira, 5 de julho de 2018

Dois quilos de maconha apreendidos num Lava Rápido e o dono do local preso pela DISE em Guareí

Dono do Lava Rápido

    POLICIAIS DA DELEGACIA INVESTIGAÇÃO SOBRE ENTORPECENTE (DISE) de Itapetininga, após investigação visando combater o tráfico de entorpecentes na sub região de Itapetininga, identificou um lava rápido que comercializava entorpecentes na cidade de Guareí.

    Foi solicitado mandado de busca domiciliar para o local, sendo localizado dois tijolos de maconha pesando aproximadamente dois quilos e cem gramas, mais dez cápsulas contendo cocaína, outras dez porções de maconha e R$ 144,00, balança digital, plástico para embalar droga, cápsulas vazias e dois aparelhos celulares certamente utilizados para traficância das substâncias entorpecentes. 
Materialidade


    O investigado H.M.S, 29 anos, que é proprietário do Lava Rápido foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 e em seguida encaminhado para audiência de custódia. Um funcionário do lava rápido foi autuado por porte de entorpecentes, pois estava com uma porção de maconha no bolso e foi liberado na Delegacia após elaborado da ocorrência. O caso ocorreu quinta-feira, 05/07.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário