domingo, 22 de julho de 2018

Final feliz: jovem desaparecido é localizado numa mata em Salto de Pirapora

Willian e GCM Braga

    JOVEM Willian da Silva Duarte, residente no Bairro dos Alves, área rural de Salto de Pirapora, desapareceu de sua residência por volta das 23h de sábado, 21/07. 

    Um membro da família dele produziu um post e postou no Facebook solicitando ajuda aos orgãos competentes e amigos para ajudar localizar o jovem que sofre depressão desde o falecimento de um ente querido. O post foi encaminhado aos guardas civis Braga e Maurício.

    No início da manhã seguinte, 22/07, houve solicitação ao Corpo de Bombeiros, que iniciou busca no Bairro dos Alves; durante a busca pela região onde existe plantação de eucalipto e rio, os bombeiros encontraram um par de chinelo próximo ao rio, como Willian desapareceu trajando short de cor preto, camisa cinza e calçado chinelo surgiu suspeita que Willian pudesse estar morto nas águas do rio. Os bombeiros encerraram a operação.
GCM Maurício e Willian


    Familiares de Willian e os guardas Braga e Maurício insistiram procurando. Por volta das 14h, os guardas localizaram Willian deitado em meio a mata. Levaram-no ao pronto-socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora e após ser medicado fora liberado. A família comemorou ao reencontrar o rapaz.

    Não Dá Para Viver Sem Notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário