Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 26 de julho de 2018

GM captura adolescente do tráfico no Jd América, em Salto de Pirapora

Droga Apreendida

    OS GUARDAS CIVIS Cristiano Braga e Maurício avistaram aproximadamente dez adolescentes suspeitos de estarem manipulando e embalando droga num terreno próximo à primeira rua do Jardim América, periferia de Salto de Pirapora. 

    Cristiano Braga e Maurício solicitaram apoio de outras viaturas e assim que os colegas chegaram no apoio todos rumaram em direção aos adolescentes.

    Os adolescentes perceberam aproximação das equipes e tentaram fugir, muitos conseguiram escapar, porém, um adolescente apontado como líder do grupo não conseguiu escapar do cerco e acabou sendo capturado. No local que ele e seus comparsas estavam os guardas apreenderam meio quilo de maconha. 

    Segundo informação dos guardas, os adolescentes cortavam e embalavam maconha para encaminhar aos pontos de tráfico. O adolescente capturado reside no Jardim Alvorada, na mesma cidade, ele sai de sua residência e vai até o Jardim América para vender drogas naquele bairro. A droga e o menor foram apresentados na Delegacia. 

    O delegado Oscar Garcia Machado Júnior registrou flagrante de ato infracional de tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06, como foi a primeira vez o adolescente flagrado com droga, o delegado liberou o menor infrator. Existe informação crível que o adolescente vive envolvidão com o tráfico de drogas, e que o menor demonstra inclinação para cometer crime.

    Aqui a Notícia Chega Chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário