sexta-feira, 20 de julho de 2018

Homem assassinado no quintal de residência na periferia de Piedade

    POLÍCIA MILITAR fora acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo nos fundos de uma residência situada na Rua Salvador José dos Santos, na Vila Moraes, periferia de Piedade, na quinta-feira, 19/07, por volta das 21h50.

    Ao chegar no quintal da residência a equipe encontrou um homem ferido por tiros: boca e costas e já sem vida. Sem identificação, a vítima é de estatura média e aparenta 30 anos de idade. Não havia pessoa na casa e no momento a polícia não sabe se o homem assassinado morava na residência. 

    Na manhã seguinte, o delegado assistente da Delegacia de Piedade, Marcelo Apolinário da Silva informou ao Sorocaba Notícia que sua equipe coletou impressões digitas do assassinado e encaminhou ao Instituto de Identificação Ricardo Gunbleton (IIRGD), estabelecido na capital paulista, que poderá emitir laudo de qualificação da vítima. 

    O delegado acrescentou ainda que sua equipe está em campo naquele bairro onde ocorreu a morte tentando informações para elucidação da motivação e autoria do homicídio.

    Notícia Sem Detalhe Não É Verdadeira, É Suposição!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário