Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Jovem do tráfico dança no 33 em Salto de Pirapora

Pedro Luiz

    POR VOLTA DAS 17H DE SEXTA-FEIRA, 27/07, dois criminosos, um armado com arma de fogo invadiram o "Escritório do Despachante Japa" no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora e roubaram dinheiro (quantia não divulgada) e um iphone. 

    Após o roubo os ladrões correram e entraram num Palio de cor prata que estava parado com outro indivíduo ao volante. O carro fugiu com os três ladrões. Um vizinho acionou a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal e descreveu as características dos ladrões como também o trajeto de fuga dos criminosos. Policiais militares e guardas civis diligenciaram, mas não encontraram os ladrões. 
Materialidade


    A equipe recebeu nova informação citando outro trajeto de fuga dos criminosos e que dois ladrões estavam abordo do Palio de cor cinza. 

    O denunciante acrescentou que um jovem morador da residência onde o Palio estava estacionado era traficante e teria participado do roubo. Prosseguindo em diligencia seguindo as informações chegaram numa casa da Rua Pedro de Campos, Jardim Avenida. A moradora autorizou averiguação pelo interior da residência. 

    As equipes encontraram maconha e cocaína no quarto do jovem Pedro Luiz Medeiros Torres de 18 anos, continuaram averiguando pelo quintal onde encontraram mais maconha enterrada. O jovem Pedro Luiz confessou que vendia drogas. Na Delegacia da cidade, o delegado Oscar Garcia Machado Júnior prendeu Pedro Luiz por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06(audiência de custódia). 

    A vítima do roubo não compareceu na Delegacia para registrar queixa do roubo, houve informação de que ela foi levada ao hospital porque sofreu abalo emocional. A polícia identificou que o Palio de cor prata pertence a um parente de Pedro Luiz. De acordo com a polícia, as evidências são fortíssimas apontando Pedro Luiz como partícipe do assalto.

    Aqui a Notícia Chega Chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário