Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 10 de julho de 2018

Meliantes roubam moto em Sorocaba e se escondem em Salto de Pirapora; Cobra-Coral capturou os dois

Os Dois "Lalaus"

    DOIS MELIANTES: um de Salto de Pirapora e outro de Sorocaba, roubaram uma moto CG 150 de cor vermelha e o celular do motociclista (vítima) num bairro da Zona Norte de Sorocaba. Após o roubo os ladrões fugiram. 

    O motociclista (vítima) acessou o sistema de rastreamento via seu celular levado pelos ladrões e identificou que sua moto estava pelo Jardim Cachoeira, na periferia de Salto de Pirapora. A vítima acionou a Polícia Militar de Sorocaba e esta contatou com a Polícia Militar de Salto de Pirapora.

    Os policiais militares chegaram pela Rua Augusto Deolindo de Góes, no Jd Cachoeira, e avistaram duas motos no interior de uma residência. O morador Leandro Ferreira Guimarães argumentou que as motos pertenciam a amigos dele. Ao averiguar as motos a polícia identificou tratar-se da moto roubada em Sorocaba.

    Pelo interior da residência a polícia encontrou o celular da vítima (celular que enviou informação da localização da moto). Na mesma residência os milicianos localizaram um revólver calibre 38 sobre o telhado. Detiveram o segundo indivíduo Eduardo Oliveira, que mora no Bairro Wanel Ville, em Sorocaba. Eduardo delatou que ele utilizou o revólver para juntamente com seu comparsa Leandro Ferreira renderem o dono da moto.

    A polícia recuperou a moto e apresentou os dois "lalaus" na Delegacia de Salto de Pirapora. O dono da moto reconheceu os dois gatunos. O delegado Irani Barros recolheu os dois marginais no "xadrez" por cometimento de roubo artigo 157 do Código Penal(audiência de custódia). O fato ocorreu terça-feira pela madrugada, 10/07.

    Aqui a notícia chega chegando!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário