Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 6 de julho de 2018

PM de São Roque realiza solenidade alusiva a Revolução Constitucionalista de 1932


    MANHÃ DE QUINTA-FEIRA, 05/07 05 de julho, foi realizado na sede da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Solenidade Alusiva a Revolução Constitucionalista de 1932, valorização policial militar e 5º Encontro de Veteranos. 

    O evento contou com a participação da Banda Regimental do Comando de Policiamento do Interior 7. Durante o evento foi relembrado a história dos bravos paulistas que entre julho e outubro de 1932 lutaram para derrubar o governo provisório de Getúlio Vargas e também pela convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte. 

    Para materializar essa lembrança, familiares dos heróis receberam um certificado de reconhecimento e gratidão. Também ocorreu entrega de 34 medalhas do Mérito Policial Militar para personalidades civis e militares. E para coroar o dia, os veteranos se reuniram e puderam relembrar histórias do passado, momentos eternizados enquanto envergaram a farda da Polícia Militar do Estado de São Paulo. 

    Aproveitando a data de festividade, alunos do Programa Jovens Brasileiros em Ação (JBA) entregaram uma cadeira de rodas para a Associação de Pais e Amigos das Crianças Especiais - APACE de São Roque. Com muito esforço e dedicação, os jovens conseguiram encher 140 garrafas pet de 2 litros com lacres de latas de bebidas que foram trocadas pela cadeira de rodas.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário