sexta-feira, 13 de julho de 2018

Psicopata ou natureza vil? Indivíduo é acusado de invadir residência da ex-namorada e estuprá-la em frente os pais; caso bárbaro aconteceu em Piedade

O Tal

    POLÍCIA CIVIL DE PIEDADE registrou queixa de que o indivíduo Ricardo Otávio Branco teria desobedecido ordem judicial de medida protetiva, impedindo-o aproximar-se da ex-namorada Paula da Silva.

    Ricardo empunhou uma faca, em seguida invadiu a residência da família na Vila Olinda, rendeu o ex-sogro José Paulo da Silva e a ex-sogra Maria Aparecida Silva. Em ação contínua o indivíduo exigiu pai ou mãe ligar para a filha Paula da Silva para que ela fosse até a residência.

    A exigência fora atendida. Quando a moça entrou em casa o indivíduo a esbofeteou e depois a estuprou. Sua conduta não parou ele permaneceu vandalizando pela residência; teria cometido todos os fatos durante horas e só deixou o local ao declinar da tarde. Atualmente a moça é namorada de um cabo da Polícia Militar daquela região. 

    Há suspeita que o indivíduo pode estar escondido em Araçoiaba da Serra, Sorocaba ou Ibiúna. O caso ocorreu quinta-feira, 12/07. O registro da Delegacia é de cárcere privado artigo 148 e estupro artigo 213, ambos do Código Penal.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário