terça-feira, 31 de julho de 2018

Quarteto do tráfico é capturado pela Força Tática de Itapetininga

As Drogas

    QUATRO PESSOAS são detidas por policiais da Força Tática depois que a equipe policial encontrou drogas sob a responsabilidade delas, os presos são: Aramis de Moura Lima, Amanda Leme Corrêa, Marcos Felipe de Campos Corrêa e Patrícia Aparecida Leme.

    Com o quarteto a polícia localizou e apreendeu: cento e quarenta pinos contendo cocaína, doze porções grandes de maconha e um tableta de maconha. Todos foram encaminhados à disposição da Justiça sob acusação de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06(audiência de custódia). O crime ocorreu segunda-feira, 30/07, numa casa situada na Rua João de Carvalho, Vila Carvalho, em Itapetininga. 

    Inicialmente a polícia abordou um usuário de droga, ele alegou que comprou droga numa praça da Vila Belo Horizonte, e citou as características do vendedor de droga. A equipe foi ao local e abordou o indivíduo Aramis de Moura. 

    Com Aramis de Moura a polícia encontrou 5 pinos contendo cocaína, em seguida na casa dele localizou mais 135 pinos contendo cocaína e prosseguiu em diligência chagando aos demais envolvidos resultando em apreensão dos outros entorpecentes.

    

    Aqui a notícia chega chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário