segunda-feira, 16 de julho de 2018

SANGUE AZUL E COBRA-CORAL "derrubam a casa" do chefe do tráfico em Capela do Alto

Ele, O Criminoso do Casco Grosso

    DENÚNCIA POPULAR apontou Rodrigo Campos Tavares, alcunhado de "Gordão" de ser o chefe do tráfico no Distrito do Porto, em Capela do Alto. Segundo informação do denunciante, no sábado à noite, 14/07, Rodrigo Gordão e sua mulher Sandra Nilo Matias estavam numa motocicleta CB 500 indo buscar droga e retornariam na residência deles no Distrito do Porto.

    Policiais militares e guardas civis municipais foram ao endereço do casal e lá se mantiveram em certa distância. O casal chegou na motocicleta CB 500 e o veículo entrou rapidamente na garagem não sendo possível as equipes se aproximarem e abordarem o casal. As equipes permaneceram em local estratégico onde puderam avistar o indivíduo Rodrigo Gordão sair da residência indo a um canil.

    Em certo momento o casal montou na moto e saiu da residência sendo abordado em seguida. Rodrigo Gordão estava com quinze pinos contendo cocaína e R$ 202,00; sua mulher Sandra Matias tinha R$ 70,00. Averiguando pelo interior do canil as equipes encontraram sessenta pinos contendo cocaína, noventa e uma pedras de crack, setenta e nove porções de maconha prontas para venda e meio tijolo de maconha. 

    Apresentado o caso na Central de Flagrantes em Tatuí, a autoridade policial liberou Sandra Matias e prendeu Rodrigo Gordão por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06(audiência de custódia). A polícia informa que Rodrigo Gordão é criminoso do "casco grosso": já respondeu por assalto, tráfico de droga e homicídio.
Materialidade
 


                            Aqui a Notícia  Chega Chegando!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário