Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Agressão covarde e injusta é investigado pela Polícia Civil de Salto de Pirapora


    POLÍCIA CIVIL investiga um caso de agressão contra dois homens. No início da madrugada de sábado, 28/07, dois irmãos Daniel Ferreira e Diego Ferreira e o amigo Janderson dos Santos supostamente embriagados e sob efeito de substância tóxica caminhavam pela Rua Zulmira A. Santos, Bairro Santa Maria, na periferia de Salto de Pirapora, Daniel avistou Orivaldo Cardoso Júnior, conhecido por "Val", que trabalha vigiando uma escola em construção naquele bairro. 

    Daniel teria indagado ao vigilante porquê ele lhe olha, o vigilante Val teria dito que não estava olhando para Daniel. Mesmo com a negativa do vigilante, Daniel persistiu falando ao vigilante e isso gerou discussão e em seguida confronto físico, o irmão de Daniel, o indivíduo Diego Ferreira entrou na briga. Naquela rua reside Luiz Fernando Domingues, mais conhecido por "Mé" que é primo do vigilante Val. Luiz Fernando interveio em defesa do primo, 

    O terceiro indivíduo Janderson dos Santos também se envolveu na briga desferindo socos, pontapés e pauladas no vigilante Val e em seu primo Luiz Fernando. O vigilante Val conseguiu escapar para pedir socorro, os três indivíduos continuaram agredindo Luiz Fernando. Moradores da rua entraram para separar o confronto. Os três agressores que moram no mesmo bairro correram.

    Um vizinho acionou o telefone 190 da Polícia Militar. Policiais militares acionaram uma ambulância que socorreu a vítima Luiz Fernando até a Santa Casa de Misericórdia e após raio-x que revelou fratura na perna Luiz Fernando foi transferido ao Hospital Regional em Sorocaba. Não há informação se o vigilante Val foi ao pronto-socorro da Santa Casa. 

    Desde que cometeram essa agressão covarde e injusta, os três suspeitos não pisaram os pés no bairro; existe informação que eles estão escondidos em outro bairro da periferia daquela cidade. Até terça-feira, 31/07, Luiz Fernando permanecia internado no Hospital Regional.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário