sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Alô! É da Guarda Municipal de Salto de Pirapora? Quero denunciar: Aqui no bairro vende drogas, "turma da fumaça" entrando e saindo toda noite

Ele, "Henriquinho"

    MOVIMENTAÇÃO de pessoas entrando e saindo de uma residência situada na Rua Irma Cramer dos Santos, no Jardim Ana Guilherme, na periferia de Salto de Pirapora, acendeu "luz da suspeita" de moradores, por causa dessa situação a Guarda Civil Municipal recebeu denúncias.

    Sexta-feira à noite,  03/08, equipe formada por Braga, Maurício, Robson e Vanderson foi averiguar a denúncia indo até o endereço citado. O morador Henrique José Pereira atendeu a equipe e franqueou entrada na residência. No interior do imóvel estavam uma mulher e outro indivíduo que não moram no imóvel, além do morador Henrique, apelidado por "Henriquinho".

    Averiguando pelo interior do imóvel a equipe apreendeu treze porções de maconha, dezessete pinos contendo cocaína e quarenta e uma pedras de crack. A equipe deteve as três pessoas e juntamente com as drogas apresentou-as na Delegacia da cidade.

    Após ouvir o relato dos guardas o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho liberou a mulher e o homem e recolheu em prisão o morador Henriquinho sob acusação de tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06. Após o flagrante o preso seria encaminhado para audiência de custódia em Sorocaba. De acordo com a equipe, a residência de "Henriquinho" era utilizada para pessoas consumirem drogas como também para esconder entorpecentes.

    Não dá para viver sem notícia!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário