quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Bandido matador de polícia que vivia escondido no Campo Largo, em Salto de Pirapora é preso pela Polícia Civil da Capital

Matador de Polícia Dentro da Viatura

    POLÍCIA CIVIL DA CAPITAL PAULISTA capturou um bandido perigoso, matador de polícia, que estava escondido num imóvel localizado no Bairro Campo Largo, na periferia de Salto de Pirapora.

                Crime atribuído ao bandido

    De acordo com informação da polícia, em agosto de 2017, o marginal Jeferson Bezerra da Silva, 31 anos (foto), em companhia de outro indivíduo supostamente um irmão dele, ambos numa motocicleta seguiram um veículo Corsa de cor branco dirigido pelo policial civil Luiz Fernando Correa de Mello Júnior, 52 anos, depois que o policial havia sacado R$ 11 mil numa agência do Banco Itaú.

    Outro automóvel um HB 20 também teria acompanhado o carro do policial dando cobertura aos comparsas, no momento que o automóvel Corsa trafegou pela Rua Comendador Carmine Del Gaizo, na Granja Viana, em Cotia, a moto ocupada pelos marginais aproximou do carro, os dois tentaram render o policial. 

    Não se sabe se o policial reagiu ou não, os criminosos alvejaram o policial com quatro tiros e roubaram sua pistola ponto 40, em seguida os marginais fugiram na moto sem levar mais nada. O policial morreu no local. 

    A polícia procura o suposto irmão gêmeo do bandido Jeferson Bezerra. Após ser capturado quarta-feira pela manhã, 15/08, Jeferson Bezerra foi levado para uma unidade prisional na capital paulista. 

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário