sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Capturado um suspeito de participar da tentativa de assalto nos Correios em Capela do Alto, que resultou em morte do policial militar à paisana

Rudson

    EQUIPES DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA localizaram abandonado no Bairro Lopes de Oliveira, em Sorocaba, o Fiat Uno utilizado pelos criminosos que tentaram assaltar agência dos Correios em Capela do Alto e resultou em morte do policial militar à paisana.

    De acordo com informação da Delegacia de Capela do Alto, após localizar o carro no final da tarde de quinta-feira (data do fato), a Polícia  Militar de Sorocaba em ação conjunta com outras forças de segurança trabalharam intensamente resultando na captura do suspeito Rudson Caíque Pereira, que inclusive reside no mesmo bairro onde o carro fora abandonado. A captura de Rudson ocorreu no final da noite (30/08), pelo Bairro Habiteto, na mesma cidade.

    Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar apresentaram o suspeito na Delegacia da Polícia Federal em Sorocaba, onde o suspeito está recolhido. Ainda de acordo com a Delegacia de Capela do Alto, a polícia já tem nomes dos outros dois indivíduos envolvidos no crime.
Carro Abandonado
 


    Funcionários da agência dos Correios em Capela do Alto já foram solicitados à comparecer na Polícia Federal para possível reconhecimento do criminoso. Rudson Caíque tem apenas 19 anos, no entanto, a Polícia realizou pesquisa e soube que ele já respondeu acusação de roubo.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário